Vidas (re)criadas, renovadas, transformadas, pela potência de ser, pelo gozo de viver, pelo vínculo e pela fusão com a totalidade. Criadores e criaturas, Deuses e Deusas, não no Além, não no Olimpo, não em qualquer fantasia, mas sim aqui e agora! Uma superabundância, aqui e agora e partilhada por cerca de 100 participantes, em 3 dias na Aula Aberta e no Módulo da Escola. Assim aconteceu este fim-de-semana no Porto.

A partir da Expressão Primal à Elaboração Criativa, passando pela integração Yin-Yang e a Comunicação Expressiva, fomos rumo à Criatividade Existencial. Ou seja, experienciamos a forma como viver a tua vida em plenitude, na busca e implementação das melhores soluções no amor, no trabalho, na família, na vida em sociedade e em harmonia com o todo.

Começamos 6a feira, com a aula aberta ‘Re-Cria a tua Vida’, com uma energia avassaladora, facilitada por Nuno Pinto, Ana Maria Silva, com a presença dos facilitadores da equipa da Escola José Gomes, Mário Rocha, Felicidade Silva, Maria José Gonçalves, Joana Melo, Cristina Almeida e Raquel Bontempo. Os participantes praticantes de vários quadrantes e com muitas presenças pela primeira vez deixaram-se tocar, pela força e pela emoção da vivência, saindo de sorriso aberto, olho brilhante e corpo vitalizado para as mudanças que precisam ser feitas.

No Sábado e Domingo, juntamo-nos a António Sarpe, Facilitador Didata, Director da Escola de Bidoanza SRT de Portugal (Lisboa), que conduziu o módulo de Criatividade, onde todos os elementos que já referimos, foram reforçados, clarificados, potenciados, elaborados, dando a todos os participantes a força criativa necessária para as transformações e aceitações que precisamos fazer no nosso dia-a-dia para uma vida mais integrada, saudável e plena.

Assim foi, assim será, pois este caminho de orientação e aprendizagem para a Vida continua. No dia 15 e 16 de outubro estarei na Escola de Biodanza SRT do Algarve a facilitar, com muita alegria o módulo de Vitalidade e nos dias 12 e 13 de novembro na Escola do Porto, para o módulo de Sexualidade, com muito prazer.

Qualquer dúvida, questão, partilha será um prazer acolher e devolver 

A Vida ao Centro