Biodanza em empresas, escolas, clínicas e hospitais?  Biodanza aplicada à educação, à doença mental, à hipertensos e tantas outras patologias? Sim, sim, sim!

Com provas dadas e validação institucional e abordagens com rigor científico? Sim, sim, sim!

E com propostas para além da prática regular, que podem levar o processo de integração para níveis que mudam a vida do praticante? Sim, sim, sim!

Como não mudar, quando se confrontam e transmutam os medos?

Como não mudar, quando se expressam os desejos?

Como não mudar, quando se integram os 4 elementos?

Como não mudar, quando se encontram com o masculino e o feminino profundo?

Como não mudar, quando se expressam criativamente?

Como não mudar, quando se ligam ao primordial?

Como não mudar, quando se evocam os arquétipos?

E por aqui seguimos numa lista de possibilidades que fazem da Biodanza, um dos sistemas mais completos, actualmente disponíveis, para elevar a condição humana. Assim, haja compromisso, qualidade de presença, vontade de mudança!

Assim, foi o módulo de agosto onde tanto se aprendeu e partilhou. Mas melhor de tudo mesmo, foi a magnifica resposta do grupo, que me levou a dizer que este módulo, não é para quem quer, é para quem pode.

Sim, porque numa sessão de 1h, entrar em contacto com conteúdos, que são desenvolvidos ao longo de um fim de semana de aprofundamento e dar a resposta de integração, comunhão e profundidade que demos, só é possível, com o trabalho de excelência que temos vindo a desenvolver.

Vamos seguramente ter uma nova geração de facilitadores extraordinários, quer humano, quer teórico, quer metodológico, quer vivencial. Vamos continuar a fazer a diferença no Norte do país e a inspirar mundos muito para além.

Temos uma equipa fabulosa, de uma qualidade humana acima de tudo o que já vi e alunos com uma disponibilidade e vontade de aprender e o desejo de fazer a diferença como nunca vi.

Aproveito ainda, para celebrar a chegada da Didata e Facilitadora Catarina Almeida, à Equipa da Escola de Biodanza SRT do Porto. Bem vinda 🙂

A Vida ao Centro, numa escola para a Vida

Nuno Pinto

Escola de Biodanza SRT do Porto