Testemunhos

“Biodanza é expressar-me através da dança, desenvolvendo uma série de competências pessoais e sociais, em simultâneo (Relações interpessoais, a comunicação, inteligência afetiva, a autoestima, a empatia com o outro)…”
Xana
“A Biodanza é a nossa própria aceitação enquanto ser. As vantagens saão imensas: Autoconfiança, energia, empatia, resiliência às emoções, amor ao próximo, infindáveis vantagens…”
H.M.
“Biodanza é uma forma de expressão que se traduz numa nova forma de estar na vida. É libertação emocional, energia, maior ligação às outras pessoas, expansividade, consciência a vários níveis.”
Joana M.
Engenheira

Tomo consciência, cada vez com mais lucidez, que de facto as pessoas que entram na nossa vida nos acrescentam e ficam, ou não nos acrescentam e partem.
E ontem ao regressar às danzas, depois de uma ausência prolongada, percebi o quanto a biodanza me acrescenta; aos poucos tenho conseguido quebrar a barreira/o bloqueio/o medo/a timidez, ou sei lá o que lhe posso chamar, permitindo-me estar disponível, tanto para dar como para receber afetos/caricias/amor de que todos nós, consciente ou inconscientemente, precisamos para viver e ser felizes.
E foste tu que provocaste esse sentimento, foste tu que me mostraste a biodanza da forma como deve ser danzada, és tu um dos grandes responsáveis por me sentir uma pessoa melhor.
Obrigada querido Nuno pela tua disponibilidade e pelo teu apoio.”

MA