modulo de metodologia na escola de biodanza do Porto

Esta é, e foi uma parte da lista de desejos, que cada participante pôde escolher e depois experimentar, no sentido de gerar uma energia de transformação, concretização e realização, capaz de mudar o seu dia-a-dia.

Passar a viver no desejo, em vez da necessidade, mobilizando a potência instintiva, como forma de superar o medo e avançar na Vida, é um dos objetivos alcançados da Árvore dos Desejos.

Em outubro, em Lisboa, em novembro, em Santa Maria da Feira, aconteceu algo definidor de ‘um antes e um depois’, que mobilizou a vida de mais de 40 pessoas e as projectou na direção da satisfação e da recompensa, pelos desejos realizados.

É indescritível a cara de quem alcança algo, que interiormente muda uma vida e que, tarde ou cedo, se revela exteriormente.

São muitos os que desejaram mudar o estilo de vida, encontrar um amor, viajar, ter um lar feliz, estar em paz e que verdadeiramente o alcançaram. 

Isso é só o que mais me motiva a continuar a fazer estar proposta e deixar que ela se torne, não só o meu trabalho, mas o meu estilo de vida: contribuir, de forma significativa, para uma vida melhor: a vida daqueles que me procuram como facilitador.

A Vida ao Centro