Facilitar este módulo de formação, que constitui a lista de exercícios e músicas que Rolando Toro nos deixou é um reforço da base estruturante. É este módulo raiz que dá suporte as Escolas SRT – IBFed e lhes permite crescer e frutificar, continuar a evoluir coerentemente com o principio biocêntrico e não ficar parada no tempo.

Toda a origem da Biodanza SRT, foi passada, assumida, celebrada e alavancada abrindo novos horizontes, como se deseja de uma Vida, que continuamente evolui e se adapta.

De uma forma clara, objetiva, com pautas motoras precisas e com um refinamento extraordinário, o grupo reagiu com o primor, a disponibilidade, a paixão e a humildade que caracteriza esta turma XI. É esta mesma turma que ainda recebe, acolhe e integra maravilhosamente os alunos e facilitadores que de outras turmas e escolas se juntam, aumentando a diversidade que como sabemos é essencial à Vida.

É uma alegria imensa facilitar nesta Escola, estes alunos, esta equipa, estar ao Serviço da Vida, da Biodanza e de todos nós.

Até ao próximo módulo, Principio de Base da Sessão de Biodanza, em Novembro.

Uma Escola para a Vida